sexta-feira, 24 de julho de 2009

Sondagens (Enquetes remuneradas)

Ganhe dinheiro respondendo a enquetes!

Oi gente,

Você recebe via PayPal, e as enquetes variam de valores ( tipo eu ja respondi enquetes de R$ 0,46 até de R$ 11,00).
Eu fiz meu pedido de pagamento pelo site e foi creditado após mais ou menos 45 dias na minha conta do Paypal! Eles creditam em Dollar (que chique)! E vc precisa ter pelo menos R$ 8,00 de enquetes respondidas para solicitar o pagamento!

É super simples!
Você faz seu cadastro, completa bem certinho seu perfil e pronto! O site já começa a mandar enquetes para você responder! Ele manda no site mesmo e manda avisos por email!
São sondagens de geralmente pesquisas de mercado que vc escolhe responder as em portugues ou também responder em ingles!

Se você tem interesse deixe seu email aqui nos recados que eu mando o convite para você!

Site seguro e pagamento garantido!

22 comentários:

  1. Gostaria de participar das pesquisas e enquetes.
    Desde já.
    Muito Obrigada!
    Telma Cristina!

    ResponderExcluir
  2. primariani@gmail.com

    Brigada

    ResponderExcluir
  3. Quero muito participar de enquetes renumerados...

    ResponderExcluir
  4. Tenho interesse!
    isabelasn@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. eu quero ligia_gleice.paty@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. OI EU TAMBÉM QUERO O LINK DAS ENQUETES, ESTAREI NO AGUARDO. OBRIGADA.
    Email: feolife@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem!!!!!!!!
    Eu quero o link das enquetes, muito obrigada, preciso muito de ajuda,preciso de dinheiro, estou desempregada......

    Grata

    Aparecida Munhóz

    E-mail: aparecida.munhoz@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ola, tudo bem??

    Eu gostaria de participar nessas enquetes.

    Pode mandar link para meu e-mail?

    rcrisfofa09@hotmail.com

    Obrigada,

    Rosa Reis

    ResponderExcluir
  9. gostaria de participar das enquentes remuneradas meu:estadomaiordarestinga@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Gostaria tb de participar!!!
    E-mail: 13andrea@bol.com.br
    Obrigada,
    :D

    ResponderExcluir
  11. Olá, tenho interesse em participar, aguardo contato.
    email g.spigolon@uol.com.br

    ResponderExcluir
  12. gostaria de receber convites de enquetes remuneradas.

    pimentasilva@oi.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi. Estou muito interessado em participar.

    asatonho@ig.com.br

    ResponderExcluir
  14. Me manda o site, si quiser eu fico ate como seu afiliado, msn druida_maluca@hotmail.com

    Me manda plxx ;D

    ResponderExcluir
  15. Bom dia!

    Gostaria de participar

    ana.pimenta@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  16. poderia me indicar?
    rosangelap.cardoso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. tambem da para portugal?
    zeluis190278 no hotmail com

    ResponderExcluir
  18. oi gostaria de participar.

    ResponderExcluir
  19. rocha.vanessa56@yahoo.com

    ResponderExcluir
  20. gostaria de receber seu convite. Meu e-mail:kykamarins@ig.com.br

    ResponderExcluir
  21. gostaria de receber seu convite. Meu e-mail:kykamarins@ig.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião!