quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Sondagens (enquetes remuneradas)

Oi gente,

Trago hoje para vocês um site nos qual você se cadastra e ganha dinheiro respondendo a enquetes!

Este site é totalmente seguro! Você recebe via PayPal, e as enuqetes variam de valores ( tipo eu ja respondi enquetes de R$ 0,46 até de R$ 11,00).

É super simples!

Você faz seu cadastro, completa bem certinho seu perfil e pronto! O site já começa a mandar enquetes para você responder! Ele manda no site mesmo e manda avisos por email!

Se você tem interesse deixe seu email aqui nos recados que eu mando o convite para você!

Beijos e amanhã eu volto com alguns sites de amostras grátis de cósmeticos que eu já recebi!

153 comentários:

  1. quero! brunaelizar@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Deixa pra miiiim bilela_rock@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. olá... eu gostaria de receber o convite.
    meu email é nsirico@gmail.com

    beijooos.

    ResponderExcluir
  4. Oee gostaria de receber o convite meu email é marcelly_cbjr@hotmail.com

    GRATA!!

    ResponderExcluir
  5. olá...amei o seu site!!! pode mandar pra mim o link...anne.loc@gmail.com.obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Oooi! :)
    Eu quero, poderia me enviar?
    jessicamnovais@gmail.com

    Obrigada :*

    ResponderExcluir
  7. Fiquei muito interessada. Pode me enviar?
    rosangela-luciana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. me envia fazendo favor.
    sirlleyav@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. GOSTARIA DE SABER SE É O CIAO OU OUTRO, PQ JÁ SOU CADASTRADA NO CIAO. SE FOR OUTRO EU QUERO!

    ResponderExcluir
  10. eu qro noncalima@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. me passa por favor
    tiagoccoelho@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. mto legal e interessante

    ResponderExcluir
  13. oie, eu tb gostaria que me enviasse por favor
    no e-mail ge-we@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. ola boa noite gostaria que me enviasse por favor no e-mail rrproducoes-org@oi.com.br

    ResponderExcluir
  15. aline_ccst@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Eu também kero !!! ricardops2000@yahoo.com

    ResponderExcluir
  17. Eu quero!!
    Valerykind@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Manda pra mim. Obrigado
    sidsomweb@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  19. me manda ai...
    felipesolarocha@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi manda pra mim,obrigado......janefarias@oi.com.br

    ResponderExcluir
  21. superpaloso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Manda um convite pra mim!!!!Meu email é maristone @bol.com.br Grata: Maristela.

    ResponderExcluir
  23. eu gostaria mas se for ciao eu ja faço parte.danel1000@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  24. Me interessei muito
    josmsc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. manda pra mim
    jonathanfirst@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Bom se não for a ciao, eu quero.. pois já tenho cadastro na ciao.
    meu e-mail
    amandynha.ch_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. ki_krlinha_bonitinha@hotmail.com
    já tenho login na ciao

    ResponderExcluir
  28. Achei super bacana suas dicas..queria deixar meu e-mail para que você me indique nas enquetes...
    agentelee@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. mande pra mim... vinicius.vinus2@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Gostei muito me mande o convite para me cadastrar.

    Marcio//

    ResponderExcluir
  31. eu quero participar manda convite ok
    ccury1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. eu quero participar mande convite ccoury1@hotmal.com

    ResponderExcluir
  33. oi vc poderia me convidar pra responder as enquetes ?!
    valeu.
    obs: amei seu blog!!

    ResponderExcluir
  34. eu gostaria tb! jljulianalima@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Manda p mim tbm???
    pay.carol@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  36. por favor mande pra mim o endereço... obrigado
    gabrieltonini2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Oii, todos os convites mandados!
    Beeejo!
    Visitem meu outro blog tbm: www.lollamaria.zip.net

    ResponderExcluir
  38. Boa tarde gostaria de estar participando !

    andreya.ap.lopes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Eu quero. meu email é aleala557@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. espertinha né? hauahau,
    ta certa, quanto mais indicação, melhos.
    mas ta certa não pensei nisso, faço essas pesquisas há uns 2 anos, e ganho realmente dinheiro, o legal é que eles pagam em dólar...
    josy_leticia@hotmail.com

    boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  41. eu quero!

    shit-x@hotmail.com

    obrigado

    ResponderExcluir
  42. rafael_gq@hotmail.com;

    Gostaria de receber ;)

    ResponderExcluir
  43. manda pra mim tb querida farias.kleide@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. mande pra mim.
    jadesicupira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  45. sugiro que me deixe te comer.

    ResponderExcluir
  46. oi...
    tb quero...
    grazyoli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. eu quero! quel_flowers@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. marciacampello27@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. manda pra mim fabiolk@ig.com.br

    ResponderExcluir
  50. Por favor, envie para mim
    Obrigada!

    angelfelixs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. onde tenho que me cadastrar?
    meu email é sandracazais@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. Gostaria de saber como funciona estas enquetes e como se cadastrar.
    obrigado.
    elizabethneiva.rj@uol.com.br

    ResponderExcluir
  53. Tenho interesse, ze_fraga_neto@ymail.com

    ResponderExcluir
  54. EU QUERO TBM.....

    jessicarodriguess89@gmail.com

    ResponderExcluir
  55. Eu tb quero...
    patrickdalfior@oi.com.br

    ResponderExcluir
  56. Manda pra mim, por favor.. rejama2000@hotmail.com Obrigada...

    ResponderExcluir
  57. Eu kero! manda ae! vlw!
    raphabilla@gmail.com

    ResponderExcluir
  58. Eu também gostaria de um convite, Obrigado.
    vitims.rp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  59. Adorei seu blog... muito bem bolado.
    Gostaria de receber por email tbm o site das enquetes. Ja sou cadastrada no CIAO.
    Obrigada
    Gisele - smilim@gmail.com

    ResponderExcluir
  60. mande para mim!
    bolzin@gmail.com

    ResponderExcluir
  61. Eu quero!!!
    gabimdosreis@gmail.com

    ResponderExcluir
  62. Olá a todos..
    Querem ganhar dinheiro e divulgar seu blog ou
    site gratuitamente.. Visitem o SUPERLUCROSNET e
    conheçam o neobux... pagamento instantaneo..
    dicas e muitas outras opções...
    www.superlucrosnet.blogspot.com

    Todos são bem vindos..

    ResponderExcluir
  63. menda pra mim tb!!!
    cardozobb@gmail.com

    ResponderExcluir
  64. Manda pra min ai tbm
    marco.limao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. oooi! eu também quero!

    kahekli@gmail.com

    obrigada :)

    ResponderExcluir
  66. Manda pra mim
    marciaferreira_as@hotmail.com

    ResponderExcluir
  67. também quero participar!
    si_hallen@hotmail.com

    ResponderExcluir
  68. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  69. se naum for o ciao surweis manda pra min gamesab@ymail.com

    ResponderExcluir
  70. Manda o convite pra mim...por favor!
    mercia_gomes26@yahoo.com.br
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  71. manda o convite para o meu e-mail...

    flaviana_guaru@hotmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  72. estadomaiordaretinga@hotmail.com

    ResponderExcluir
  73. junior_bordignon@msn.com20 de dezembro de 2009 às 11:37

    oi gostaria de receber tambémmm

    ResponderExcluir
  74. ton_santos_16@hotmail.com

    se puder mandar o convite ainda, agradecerei bastante!
    =D

    Feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  75. eu gostaria de receber o convite,
    familia.mac.san@gmail.com
    obrigada...

    ResponderExcluir
  76. Me passa o site fazendo o favor.
    grato
    malefer@bol.com.br

    ResponderExcluir
  77. Obrigado.

    Tiagomei@Hotmail.com

    ResponderExcluir
  78. por favor, william.ramone@hotmail.com

    ResponderExcluir
  79. Olá fiquei interessada nas enquetes remunaradas,
    meu email: lugalativicis@terra.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  80. Oii fiquei muito interessada meu e-mail é katijujuba@yahoo.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  81. ola estou interessado
    vhcfaria@yahoo.com.br
    obrigado

    ResponderExcluir
  82. oi tb estou interessado,e o cherri post neh?? mariotmiranda94@gmail.com

    ResponderExcluir
  83. olá estou interessada...
    tatipsds@hotmail.com

    ResponderExcluir
  84. mande pra mim, meu email : vlopesfreitas@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  85. Oi, da pra me mandar o convite?

    mtksan@gmail.com

    Obrigado

    ResponderExcluir
  86. Oii eu quero tb..

    sempredescolada@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  87. Oiii..

    alllan_333@hotmail.com

    Brigadãoo!

    ResponderExcluir
  88. ameii seu site e vou deixar o meu e-mail
    marinamattioni@hotmail.com

    ResponderExcluir
  89. tbm qeruuu
    renata_s_brandao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  90. Olá, por favor, manda para mim: priscila.souza@globo.com

    ResponderExcluir
  91. GOSTARIA DE PARTICIPAR.....NEGRAFLA@HOTMAIL.COM.
    OBRIGADA
    BJÃO

    ResponderExcluir
  92. Eu me interesso por pesquisas online, gostaria de participar.

    Obrigada!
    Regianeo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  93. daew!
    mande pra mim tbm!
    robertobortoli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  94. se puder manda aí ;)

    ranheri@msn.com


    obrigado

    ResponderExcluir
  95. tenho muito interesse em participar...
    meu e-mail é:athilas_18@hotmail.com

    desde ja agradeço1

    ResponderExcluir
  96. vc pode enviar pra mim, obrigado
    ped_rao15@hotmail.com
    Bjssssssss...

    ResponderExcluir
  97. Olá,
    Por favor envie pra mim, grato.
    martins906@hotmail.com

    ResponderExcluir
  98. eu quero betaayra@gmail.com

    ResponderExcluir
  99. eu quero,betaayra@gmail.com

    ResponderExcluir
  100. manda o convite ai
    mi_scacciotto@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  101. eu quero meu E-mail é rgnguimaraes@bol.com.br

    ResponderExcluir
  102. pri_flordelima@yahoo.com.br
    aguardo ansiosa

    ResponderExcluir
  103. Desejo participar me envie o site por favor.
    claudioluisandrade@gmail.com

    ResponderExcluir
  104. eu quero= nchestercastro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  105. Por favor mande prá mim
    karla.rosana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  106. Olá, poderia por favor me mandar um convite?
    Obrigada

    jenifergmachado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  107. Oi Fiquei interessada nessas enquetes remuneradas... manda o convite pra mim por favor: nataliaguedes17@hotmail.com

    ResponderExcluir
  108. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  109. fique interessado manda convite para mim; sandradevelen@yahoo.com

    ResponderExcluir
  110. c.silva1988@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  111. gostaria de um convite danscherer@bol.com.br

    ResponderExcluir
  112. eu quero..
    jacque_kaki@hotmail.com

    ResponderExcluir
  113. Oi.. gostaria que me enviasse esse ou esses sites das enquetes remuneradas.. Obrigada.. abraço (julianadalberto@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  114. eu queero manda pra min
    thiago_kiel_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  115. jv_netto@hotmail.com to afim manda ai

    ResponderExcluir
  116. Se puder mandar o convite ainda, agradecerei bastante andreza_2006@ig.com.br

    ResponderExcluir
  117. eu quero, meu msn é j_mos777@hotmail.com

    mais si poder me ajudar, eu tenho uma conta no ciao mais nao ativa, pode me ajudar??

    ResponderExcluir
  118. oi,fiquei muito interessada,me mnda o convite é
    juli.lima2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  119. ericakulakowski@hotmail.com

    ResponderExcluir
  120. fabricioeliete@hotmail.com

    ResponderExcluir
  121. alegataforever@hotmail.com

    ResponderExcluir
  122. Kátia Nunes...

    Oie, gostaria de receber o convite!

    katianunesht@hotmail.com

    ResponderExcluir
  123. leda_microswm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  124. quem não gosto de safar um troco, eu topo.. manda um convite pra mim tb. Tow colocando um site no ar e sou novo nisso, qria umas dicas. vlw (marcio@gyk.net.br)

    ResponderExcluir
  125. manda o convite pra mim, valeu.
    al.wall@hotmail.com ,, obrigado

    ResponderExcluir
  126. mem anda um convite tbm por favor se possivel e claro !
    ricardo_mutant@hotmail.com

    ResponderExcluir
  127. ola chicocheroso@gmail.com

    ResponderExcluir
  128. fernanda.moneta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  129. anny_tati@yahoo.com.br me manda um convite...

    ResponderExcluir
  130. gostaria muito de participar, por favor mande convite para me cadastrar.gislenemaria80@hotmail.com

    ResponderExcluir
  131. ola quero muito participa das enquetes renumeradas to apertado sem grana e endividado

    ResponderExcluir
  132. sandovalgatinhomanhoso@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião!